11/04/2009

Porq tem que ser assim ?

amor. sentimento com total astral positivo ? não. depois de muitas histórias e experiências, é fácil enxergar os sinais negativos que nesse sentimento se encontra, pois nem sempre é tãaao lindo assim !
há tantos sofrendo agora por amorr, seja ele mal correspondido, mal interpretado entre inumeras razões p. muitosque sofrerem.
amar, é o sentimento que não se explica de forma alguma ele simplismente nasce dentro de noiis. aii é onde pedimos bandeira BRANCA !!!
amor é um sentimento só e único, mas ele nos confundem por ser diferente em cada pessoa, ou seja, nunca se repetem.
então não podemos aproveitar as experiências dos amores passados, pois não é mais o msm.
mas quando ele surge, nos entregamos de "corpo e alma" p. a pessoa amada, e muito das vzs iludidos nos ferimos gravemente, e sem saber se aquela pessoa se importa conosco.
Natural do ser humano é por a culpa de amarmos as pessoas erradas, nelas msm, rs' asho que por isso as músicas de dor de cutuvelo nunca saeem da moda. normal, que nunca se identificou com alguma delas ?? rs'
o amor é inocente assim como uma criançaa, por isso independente da idade nos comportamos como tal !! o ironico é que nem percebemos tamanhas loucuras comentemos quando amamos, e msm com conhecimento se iremos sofrer ou não, estamos sempre dispostos a correr atras dele.

- então se vose ama, msm que tenha 0,5 % de shance de conquistar aquele amor, tente msm assim, sangre por ele.. pq se fracassar foi ao menos tentado ! não existe amor sem suor, se disposto a sofrer ame seem receios ;)
Beijoss

5 comentários:

  1. AAAIIINN QUE LINDO *-* .Naõ foi voc que fez 'HSUAHSHUAHHSUAHSU'

    ResponderExcluir
  2. "sangre por ele.." a frase mais obsoluta.

    ResponderExcluir
  3. depois de acha esse blog pela net vi q ñ sou eu q penso assim,sempre alguem faz agente sofrer no love =(

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga, adorei!
    aiai :/ rsrs

    BEIJOS, TE AMO.

    ResponderExcluir