11/04/2009

- toda riqueza de uma vida*

Do ano passado até agora, eu tento descobrir quem realmente eu sou. Do tipo ser ou não ser sabe ?
Então eu venho mudando meu jeito de pensar e de agir há algum tempo jaah. Mas para ser mais clara, eu estou CONFUSA !!!
Venho cometendo frequentes erros e alguns até que me arrependo =/

- um dos mais graves foi abandonar minhas amizades p. ficar seguindo os outros,
nunca fui mente fraca, eu fazia as coisas que no meu conceito eram erradas pq eu qria. msm sabendo que tudo que eu fizesse ia ter volta, como um efeito boomerang.
- e tudo tava errado p. mim. em alma, corpo e espírito eu estava totalmente fraca.
de mente pesada pelos maus feitos, cair em depressão profunda, e como pode tão jovem ja assim ?? pois ée, relaxei de mim msm.
- em casa nada era como foi antes um diia faltavam neles paciência, mas em mim tudo era vaidade sobre vaidade. sem minhas amgs, fui ao limite da carência e fui muito infeliz.
- aii eu pensei - "que porra de pessoa sou eu ?" comecei a correr atras do que havia perdido, e hoje reconheço minhas verdadeiras amizades, aquelas que me aceitaram de volta sem me julgar pelo meus erros e não aqueles que eu havia seguido e me deisharam assim, qr dizer eu me deishei assim.
- um dia qlqr, mas não iguais aos outros li um versículo da Bíblia Sagrada e dizia no livro de Eclesiastes, capitulo 12 ;

1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;2 Antes que se escureçam o sol e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva. ... 7 E o pó volte para a terra como o era, e o espírito volte a Deus que o deu.8 Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.

E me disse tudo.
Ainda me encontrando, hoje eu percebo que eu sou quem eu sempre quis ser, eu msm.
Sem inveja, vergonha, sem medo de ser Feliz, hoje eu aprendi a me aceitar sobre tudo.
Tenho a riqueza de toda essa vida; minha família, meus amigos, meu namorado e um Big Ego !!
Agradeço demais ao meu Deus, por esta shancee, e melior ainda reconhecer =D

Moral da história, não importa a tamanha estupidez, sempre a tempo de acertar, confesso que voltar atras não dar claroo, ainda não inventaram a maquina do tempo, mas fazer um recomeço é possível sim. é só confiar no seu "eu" e tudo prosperará.

,bjoss ;*

6 comentários:

  1. Post bem inteligente;
    & iradoo ..
    Mas Carolinna Andrade, um toque.
    Viva .. que aí siim.. saberá quem é você!
    xD

    -beijão. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, ta lindo aqui .




    Tô com muita Saudade de você Prima ♥

    ResponderExcluir
  3. Comentario de cima é da sua prima Raquel .
    é que esqueci de fala no comentario, hihi -*

    ResponderExcluir
  4. Caroline Nascimeento4 de novembro de 2009 16:16

    ' Nossa depois dessa eu shorei. Amizade igual á nossa ningueém tem, só nós sabemos o que já passamos e fizemos uma epla outra .

    ResponderExcluir