11/11/2009

vose me fez sentir denovo, oque eu ja nem me importava mais ♫


quando refleti, pensei.. nossa eu tô amando !! eeeh foi um choque na verdade, pois isso nunca tinha acontecido comigo realmente, aquilo de se apaixonar.. e agora posso falar com a certeza, mais absoluta que é a melior coisa !!

antes eu não acreditava no amor, namoral eu estava desiludida, de acordo com que eu via, e ashava que se apaixonar era uma tolicee. muitas vzs eu não entendia oq passava na cabeça dos que amam, " pqp, será que eles comem merda ? " rs' séeeerio era isso mesmo que eu pensava. e as lágrimas que eu viia sendo derramadas por amor casete me dava atée enbrulho no estômago em pensar em me apaixonar ;s

ateeh o texto anterior diz oq eu asho do amor não correspondido, pq na booa, era com aquilo que eu deparava a todo instante, sempre tive de amar e de não ser amada. mas o amor...
...aaaah o amor, ele é algo que ainda neeeem sei explicar, mas é o sentimento que se quando é bem praticado pode até superar, o inesperado. pois ele siim aquece o coraçãoo.

quando agente ama, e está ao lado da pessoa de quem ama, nos sentimos a pessoa mais feliz do mundo (as vzs pode parecer uma expressão comum, mas se percebemos com clareza é muito mais que uma expressão popular. seer a pessoa maiiis FELIZ DO MUNDO, sabe oq é isso ? é ser mais feliz daqueles que muito teem e que tudo podem), é como se aquele momentinho fosse único !!

na minha opnião, todos podem dizer um "eu te amo" p. qualquer pessoa num lugar e tempo qualquer, mas só sabemos se é amoor, quando agente primeiro nos reprime de falar com a sinceridade que amamos, ou seja, quando é da boca p. fora ele é dito da forma fácil, mas quando ele é sincero analizamos antes, p. saber se a pessoa realmente merece. e comigo sempre foi assim..

hoje, eu sei que amoo, pois tinha receio de demonstrar o amor sincero de dentro de mim, sabe aquele láaaa do fundiiiinho do coração ? então.
mas ja nem tenho medo de dizer, porq ja digo sem medo. não tenho duvidas do que sintoo, e mais claro e sincero ele é demonstrado !!

aprendir oque é amar, e ja naõ penso igual como antes. tbm, siim. eu sim, sou a pessoa maaiiis Feliz do Mundo, pois amandado desta forma que amoo, não preciso de mais nada, pois ele me completa.


p. meeu Namorado, bjoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário