11/03/2009

Hojee eu na neet, sem nada p. fazer praticamente.
comeceei a procurar uns vídeos do YouTube e talz,
daêe ouvi uma música inedita p. mim, da banda

"A Rocket to the Moon"
e jaah gameiii *.* ela se shamaa;

I Think About You Everyday
que diz num trecho mais gamante de toda a letra ^^

ORIGINAL
Do you know
How this feels to see your face when I close my eyes
Bet you know
How it feels to be the only thing that matters now


TRADUÇÃO
Você sabe
Como é, ver seu rosto quando fecho meus olhos
Aposto que você sabe
Como é ser a única coisa que importa agora


- e foi aii que me apaixonei, como pode ser
uma simples frase dizer tudo aquilo que eu
queria ouvir sem ao menos estar esperando
alguém me dizer ????

aah melodia então nem se fale é
muuuuito gostosa de se ouvir,
naõ seii se isso acontece com voses,
mas tipo quando eu ouço alguma música

que eu gosto eu reservo ela p. cada lembrança,
p. cada pessoa, p. cada lugar, ou seja, p.
tudo msm !! e essa música me fez sentir um
sentimento de de sei lá oqq =S
mas vou tentar explicar...

sabe o nosso cotidiano sempre as msm coisa

sempre as msm melodia, as msm coisas entãoo,
é como se essa música diferente
quisesse mudar isso sabe ??
vontade de mudar
meu jeito de ser rs' asho que estou me embolando
HAUSHAUSHAUSH' mas é isso aii msm que eu sentii.

depois de trocentas palavras só qria pedir p.
voses ouvirem essa músiquinha e comentarem

ai em baixoo depois de ouvi-lá.

aaah e nem é só essa música que é booa
nãoo as outras tbm, como;

Baby, We're Invincible*
Not A Second To Waste*
Fear of Flying*

http://www.youtube.com/watch?v=gnNIp1jWZHg

7bjosss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário